11.19.2012

modelo do facebook

bem eu achei umas imagens legais no FACEBOOK e ao decorrer da semana vou experimenta-las e mostrar como é a minha forma de fazer. Espero que gostem.


1. fiz minha pele como de costume, atentei bem para esconder minhas imperfeições.
2. aplique um prime para os olhos para prolongar a duração da sombra.
3. com um lapis preto faça uma base nos olhos cobrindo de preto toda a pálpebra móvel e puxe para o "gatinho".
4.aplique uma sombra azul no concavo, esfume bastante e aplique abaixo dos olhos também.
5. passe lapis preto na linha d'água e fora, abaixo dos olhos.
6.ilumine a sobrancelha.






ps: não sou profissional, mas mostro as minha composições a partir de imagens da internet.
claro que existem formas diferentes e táticas diferentes de fazer, então se gostaram comente, deixe sua opinião e sugestões para melhora do blog, conto com a sua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário