11.17.2012

make para sair a noite(party)

hoje vim mostrar pra vcs um pouco das minhas tramóias com maquiagem.
o que me ocorre e que tinha uma festa para ir ai resolvi me maquiar eu achei que o resultado ficou legal e quis mostrar.

1. fiz minha pele como de costume, só atentei para os detalhes do corretivo e escondi bem minhas imperfeições pq queria uma pele bem feita.

2. usei um Bush acetinado bem leve na cor coral, porem se vc for um pouco mais clarinha opte por um mais rosado que da um efeito legal também.

3. pegue um lápis preto e marque seu concavo, marque com uma linha grossa, esfume-o com um pincel de esponjinha levando um pouco da cor ate a parte externa dos olhos, em seguida peque uma sombra acetinada azul clarinha e coloque na sua pálpebra móvel até a metade e depois termine de preencher a pálpebra com um tom de rosa também acetinado. esfume as duas cores juntas formando um degrade nem tanto marcado. aplique lápis preto com uma linha bem grossa na parte inferior dos olhos renti aos cílios inferiores marcando bem os olhos. ilumine abaixo das sobrancelhas com um tom de branco acetinado ou com um iluminador. use o rímel de sua preferência, passe bastante camadas de rímil para se tornar desnecessário o cílios postiço.

4. aplique um batom rosa pink levemente nos lábios.
 o resultado!
perdoe-me a minha câmera esta meio péssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário