11.17.2012

make

bem eu resolvi reproduzir uma imagem de uma make que vi no Facebook e esta aqui a minha suposta interpretação.

1. preparei minha pele como de  costume, me preocupando bastante com as olheiras e pequenas imperfeições no meu rosto.
2. apliquei um primer para os olhos, e com um pincel de esponjinha apliquei uma sombra azul do meio a  parte externa do meu concavo, esfumei bastante para dar uma suavizada em todo aquele azul levando um pouco da cor a altura da sobrancelha, em seguida aplique uma sombra branca perolada bem acetinada em toda a minha pálpebra móvel depois apliquei glitter branco entre e somente na sombra branca,delineie com um delineador azul o olho mas com um traço fino,passe um lápis preto somente na linha d'água e um lapis azul por fora do olho e finalizei com um rímel azul passando 4 camadas para deixa os meus cílios bem volumosos. nao esqueça de iluminar a sobrancelha.
3. use o batom de sua preferencia no meu caso usei um tom de terra bem nude, para poder destacar bem o olho elaborado.

esta é a imagem do modelo a que eu tirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário